segunda-feira, 21 de julho de 2008

!! Erro Fatal !!

Boa tardes companheiros, amigos, palhaços!

Ainda não tinha tido oportunidade de vir dar o meu contributo para o nosso afamado blog, o que estou a fazer neste escasso momento de acalmia no meu trabalho(sim, porque alguém tem que trabalhar nesta firma).

Mas também o estou a fazer para colocar ao dispôr de todos, uma informação importantíssima e já agora deixar aqui um apelo a todos, no sentido de não caírem na tentação de vos deixar levar por tendências um tanto ao quanto "duvidosas" no que ao vestuário diz respeito. Esclarecendo de uma vez por todas o que estou para aqui a dizer, se algum dia sentirem o desejo interno de vestir uma lingerie, um soutien, uma mini-saia, ou algo do género, eh pá, se o tiverem que fazer, façam-no, mas nunca no balneário da bola, pois podem ter o azar de serem apanhados pelas moderníssimas câmaras de vigilância do Grupo Desportivo e Recreativo do Atibá, que muito recentemente captou imagens como a que se demonstra abaixo.
Um Abraço!
Nelson

3 comentários:

Anónimo disse...

Sexy... tens de ter mais cuidado com o que vestes...!

Anónimo disse...

Moura, finalmente resolveste assumir-te... só te fica bem... logo levas 2 cuecas.

Anónimo disse...

Luis Moura o rosinha.....